Garantia Dafoca Sports

Política de troca e devolução Dafoca Sports
 

Vixi, o produto deu defeito. Como resolvo Dafoca?

Fique tranquilo, todos os produtos Dafoca possuem garantia da loja e do fabricante. Consulte no anúncio em que comprou o prazo de garantia do seu produto, ou na sua embalagem original do mesmo. O prazo para solução da garantia são de 30 dias corridos após a sua solicitação.
A marca Vollo Sports, possui canal próprio de atendimento ao cliente. Solicite a nossa lojavia Whatsapp 43 3027-4602. Assim, caso algum produto Vollo apresentar qualquer dificuldade pode entrar em contato diretamente com a fabricante. Caso preferir resolver com a loja, não terá problemas, a Dafoca atenderá da mesma forma.

Demais marcas, são diretamente com a loja Dafoca Sports, podendo informar o ocorrido com seu produto nos canais de atendimento abaixo:
Telefone: 43 30274602 (Whatsapp)
E-mail: joelson.rocha@dafoca.com.br

Aconteceu alguma dificuldade, não deixe de avisar a loja. Vamos fazer o possível para ajudar.

Me arrependi da compra. Me ajuda Dafoca?

Acontece, ainda mais em compras pela internet. Por isso o CDC Código de Defesa do Consumidor lhe dará 7 dias para tomar esse decisão, esse prazo começar a contar após você ter recebido o produto.
O frete de devolução será pago por nossa loja, assim você não terá qualquer custo pela operação, mas para que isso ocorra você precisa seguir nossos critérios de devolução:

  • Não será aceito produtos com detalhes de uso, como: Marcas, manchas, avarias, peças ou acessórios faltantes;
  • Você precisa enviar o produto em uma embalagem além da original, para garantir sua segurança durante o retorno pelos Correios;
  • Antes de enviar o produto, a loja irá solicitar fotos do mesmo, é imprescindível o envio delas;

Se estiver tudo certo, vamos lhe enviar um código de postagem para que possa levar o produto embalado aos Correios e efetuar o envio. Assim que o produto chegar na loja Dafoca, será liberado seu estorno. Esse será de acordo com sua operadora de cartão ou banco de crédito.

Comprei errado e desejo a troca. Como faço?

Diferente das devoluções, as trocas podem ocorrer em até 30 dias após o recebimento do produto. A partir daí, desde que o produto a ser trocado esteja totalmente original e sem qualquer detalhe de uso, vamos negociar o item de troca.
O Frete de retorno da encomenda será por conta da loja, porém o frete do novo item será cobrado do cliente, mas fique tranquilo que temos convênio com várias transportadoras, e vamos achar a melhor opção.

Todo o processo será mediado com nossos consultores, por isso não deixe de entrar em contato para qualquer situação.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

J ROCHA COMERCIO DIGITAL EIREILE ME - CNPJ: 36.126.099/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade